quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bob Marley uma vez falou: Se todos derem as mãos, quem sacara as armas??

Um post em homenagem ao rei do reggae, mas sem música dessa vez, afinal todo mundo conhece o rei.
Bob não era quem era apenas por cantar o reggae, amar o reggae como poucos. Sábio, pode se dizer assim, frases que marcaram minha vida e podem ter influenciado em algo na de vocês também.
E nesse momento meio estranho, com o coração magoado e sentindo um vazio deixado pelo meu pai, fui ler um pouco de poesia ao melhor estilo Bob Marley e ele me faz lembrar que o amor é a melhor coisa.

O POEMA DO BOB:


Meu dia-a-dia é tranquilo até o momento

que minha cabeça me leva até você...

Me faz lembrar da zuera, das conversas,

dos lugares, dos cheiros...

Minha cabeça me trai,

meu coração aperta,

minhas pernas tremem,

a atenção esvaece,

o frio na barriga...

Com tantos sintomas,

saudade até parece doença,

mas sei que a cura

é a sua presença...



;'D


4 comentários:

Diego Veiga disse...

mais você não está sozinho, tem seus amigos e familiares...

é nois !
parabens pelo post mlk ;)

Talitha mendeS disse...

puts, que profundo

Jade disse...

Caraleeeeo, que post.. botei muita fé Léo!

é por isso que a cada dia você tem que lutar para ter APENAS as pessoas que realmente lhe fara bem.

Viva sua vida como o Rei sem preconceitos no coração que você fará varios amigos diferentes.
e não esqueça: "Valorize o que os olhos não podem ver"

gosto muito de você, quero tanto seu BEM'

(L)

Banda Revolução Rasta disse...

Olá Gostamos muito do blog, abraço!!!(banda revolução Rasta)

Postar um comentário